Não ando sem eles. Tenho dois da mesma rede e nunca vou para a rua sem o mais antigo, aquele que foi e ainda é o meu primeiro número de telemóvel, nem que seja para ir passear o cachorro. São básicos os meus bichos, servem apenas para o essencial: fazer chamadas, receber e enviar mensagens, tirar uma ou outra fotografia, servir de despertador. Há uma série de funcionalidades com os novos bichos que me passam ao lado, que eu não conheço nem sinto falta de conhecer. Acontece que o meu primeiro bicho está a ficar chalupa... dêem-lhe uma zona sem rede que ele fica logo tão entusiasmado que entra em modo de descanso constante e não procura rede, só lá vai com buscas manuais e mesmo assim chega lá "devagar, devagarinho". O marido quer dar-me um telemóvel destes todos giros com cores vibrantes, eu digo-lhe que não e agarro-me à desculpa que é muito caro para o orçamento do momento, mas a verdade é que me custa abrir mão do meu velhadas, ter que "aprender" a mexer numa coisa nova, configura-la toda a meu jeito... dá muito trabalho. Sim, eu sei! A maioria das pessoas iria adorar mas eu sou uma ave rara.. não gosto nada de mudanças! E trocar de telemóvel não é nem de longe nem de perto uma coisa entusiasmante para mim... Sou só eu ou vocês também tem destas pancas?
6 comentários
Ana 09.09.2015
Não mudes. Os meus são iguais. Aqueles screen touch não funcionam com os meus dedos. Tenho pavor aquilo.
Não és só tu. Demorei uns anos até ceder a mudar de telemóvel. O Miguel todos os anos falava nisso e eu sempre a dar para trás até o ano passado veio os anos e trouxe um. Digo-te que não foi fácil de todos habituar-me. A parte é boa é poder tirar fotos a qualquer momento. Ah, mas ainda tenho o velhinho.
Eu também tenho dois telemóveis,tenho um da optimus e outro da meo,é bom e maravilhoso!! Agora dois da mesma rede,desculpa,mas eu não aceitaria isso na minha vida,quer dizer,iria depender de muita coisa!!