Olá boa noite. O meu pai não atendeu o telefone, foi a minha mãe, pois ele estava lá para o terreno a semear batatas. A minha filha deu-me duas prendas.
Ainda te lembras de mim? Fui teu colega na Faculdade no curso de Linguística. Sou o Luís Ferreira que via mal. A minha vida foi mudando, quando falámos estávamos na Madeira, agora já estou no Continente, na região de Leiria destacado a dar aulas desde há uns quatro anos. Este ano estou a dar apoio à educação Especial. Entretanto tirei o mestrado em Reabilitação na deficiência visual, editei mais livros, tive uma filha que tem agora 19 meses e cujo nome tem milhares de anos - Sara Contigo parece que está tudo bem, pelo que estive aqui a ler, tal como com a tua filha Rita, marido e pai, ainda bem que assim é. beijinhos e felicidades.
Olá Luís! Claro que me lembro de ti, então não? Jamais se esquecem os bons amigos :-) Fico feliz por estares bem e por continuares activo e empreendedor, assim mesmo é que é! Parabéns pela tua filhota, tenho a certeza que é linda, tal como o nome dela (a minha afilhada também se chama Sara, são meninas muito doces e inteligentes!) Fiquei muito contente por saber novas de ti e dos teus! Por aqui está tudo bem, com a Graça de Deus, vamos indo! Volta sempre que quiseres e puderes, Luís, é sempre bom falar contigo!