E hoje caiem os 43!
Já não dou muita importância ao meu aniversário. Mas também não sou daquelas mulheres que a partir de uma certa idade começam a inverter a ordem dos números para ficarem instantaneamente mais novas. 43 ao contrário daria 34... foi com essa idade que engravidei da minha filhota... mesmo assim, prefiro ficar com os meus 43 anos.
Faço muitas coisas porque me sinto na obrigação de as fazer, engulo muitos sapos, mas a verdade é que também corro ao pontapé outros tantos que teimam em meter-se no meu caminho.
Sou feliz à minha maneira, não tenho tudo o que queria ou gostava de ter mas tenho o mais importante. Tenho poucos mas bons amigos. Na minha casa reina a paz, tenho uma filha linda e um marido amoroso, e isso é para mim mais do que suficiente. A restante família nós não escolhemos, mas acredito que há por aí gente mais desgraçada do que eu e famílias piores do que a minha.
Sou como sou, assim assim, meiga, estouvada, rabujenta, critica. Com mau feitio, por vezes insuportável. Com mau acordar. Exigente comigo e com os outros.
Faço hoje 43 anos e estou bem comigo. Orgulho-me de ser como sou e daquilo em que me fui transformando.
Parabéns a mim porque mereço!
(retirada do sapo fotos)