E desta vez meti a Deco...
Depois de terem tido a lata de me dizerem
"Exma Sra, Aproveitamos desde já para lamentar o incómodo causado..." mas afinal de contas "as 3 avarias do equipamento são distintas e foram corrigidas pela assistência técnica", ainda me dizem que o computador tem o disco rígido avariado e a ventoinha obstruida (não percebo bem com o quê), que se disponibilizam a reparar o mesmo mas que "não se justifica a troca do computador ao abrigo da garantia..."
Estão a ver a minha cara não estão? Desculpem? Estão a gozar comigo, não estão?...
Sempre disse que não queria a reparação do bicho, qual foi a parte que não perceberam?
Segue-se uma chamadinha para a Deco e depois do aval deles, email para a Toshiba:
"Exmo Sr R.S., Desde já lamento a vossa decisão... pelo que aproveito para vos informar que efectuei uma queixa formal na Deco..."
Está portanto aberta a época de guerra declarada entre mim e estes palhaços!
Vamos ver quem dá mais e quem quebra primeiro!